ECONOMIA E DIREITO DU PARÁ

email para publicação: paraense25@hotmail.com

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RETORNANDO


Após a finalização do curso, confecçao de monografia e a romaria da OAB, reinicio as publicaçaões no Blog Economicus du Pará. Nao será fácil postar todos os dias ou semanas meus comentários, mas sempre que tiver um tempinho farei minhas considerações sobre assunto diversos, desde a política, direito, economia e outros assuntos necessários ao cinismo e à hipocrisia do politicamente correto.

Outro ponto importante, neste meu retorno, diz respeito ao tratamento de assuntos relacionados com o dia-a-dia da minha vizinhança, seja para esculachá-los ou mesmo para ressaltar pontos positivos que por ventura encontrá-los - o que acho muito dificil. Mas, seguindo os conselhos do politicamente correto, serei capaz de reconhecê-los caso se mostrem a toda vista.

Feliz retorno em 2014! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário